50 regras de ouro da Gestão

50-regras-de-ouro-da-gestao

// Comente!

comentários

eufacoprogramas

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

5 Comentários

  • Faça parte do EU ATLETA: registre atividades e incentive os amigos Aluna de Cláudio, a ex-rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Tathiana Pagung, frequenta as aulas de Baiano com regularidade. Ela destacou algumas mudanças que aconteceram no seu corpo depois que deixou de lado a série com exercícios em aparelhos e passou a se dedicar somente ao treinamento funcional. – Ele é muito divertido e faz o treino ficar legal. Perdi 8% de gordura e 10kg graças a ele, não consigo mais pensar em me exercitar sem a ajuda do Baiano – disse a carioca de 32 anos, que já fez todos os tipos de dieta para tentar emagrecer.

  • Dicas e observações sobre boas práticas de programação e a visão Plune para o desenvolvimento de software.

  • Responder maio 20, 2013

    Richard Jones

    Os melhores web designers do Brasil são focados apenas em layout. Já os melhores programadores brasileiros passam todas as horas úteis de seu dia focado única e exclusivamente na programação.

  • Responder maio 21, 2013

    Adele Roach

    Um modelo de governança de segurança da informação deve ser focado, basicamente, em três atividades: direção, avaliação e monitoramento das informações e atividades dos sistemas da organização, estabelecendo papéis e responsabilidades para os comitês e setores estratégicos e de direção da empresa.

  • Responder maio 21, 2013

    Ruthie Rosa

    Sei bem que ninguém gosta de conselho, mas cada vez tenho visto mais casos de casais de nacionalidades diferentes que terminam de forma bem traumática, então acredito que seja ainda mais importante considerar alguns pontos antes de tomar a decisão de deixar tudo para trás para viver uma história de amor (ou de conveniência).

// Siga as boas práticas: Comente!