Capacitação gratuita em TI na Índia

O Governo de Minas e a Infosys promovem gratuitamente programa de capacitação em TI, com foco em DOT NET, durante três meses e meio, no Global Education Center – o maior centro de treinamento do mundo, localizado na cidade de Mysore, estado de Karnataka, na Índia.

Recentemente, a Infosys anunciou a expansão de suas operações no Brasil a partir do incremento das atividades do seu escritório em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, o que torna necessário investir na qualificação da mão de obra local. Com este objetivo, a Infosys estruturou um programa de capacitação voltado para estudantes e profissionais das áreas de tecnologia da informação e engenharias.

O programa inclui bolsa integral, alojamento, alimentação, passagens aéreas, traslados, seguro saúde e uma ajuda de custo por dia. Programa semelhante já foi realizado pela Infosys com estudantes do México, China, Alemanha e Estados Unidos. Após o treinamento, os candidatos poderão ser absorvidos pela própria Infosys ou buscar oportunidades no mercado.

O curso tem carga horária de 624 horas, entre conteúdo básico e específico em DOT NET, desenvolvendo competências para quem deseja atuar na área de desenvolvimento de sistemas WEB.

A participação no programa está condicionada à aprovação no processo seletivo, que será realizado pela Fundação Dom Cabral. A ficha de inscrição está disponível neste Portal. Clique aqui acessá-la!

Por Fundação Dom Cabral

// Comente!

comentários

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

// Seja o primeiro a comentar!