Criando um site em minutos com o Base-kit

O que você acha de utilizar uma ferramenta ou site na criação de seus projetos? Se você é um desenvolvedor, provavelmente não deve gostar muito da ideia. A internet está cheia de sites e empresas oferecendo soluções do tipo ‘faça você mesmo’, aonde é possível criar sites bacanas apenas arrastando-se componentes. Contudo, quando seria interessante utilizar esse tipo de recurso?

Sabemos que nem sempre é possível pegar todos os projetos que são oferecidos. Seja por falta de tempo, conhecimento, ou até incompatibilidade com o cliente/projeto. Se você não poderá realizar um trabalho, você ainda sim pode ajudar o cliente a buscar uma solução, seja indicando-o uma ferramenta ou utilizando-a para que o tempo de desenvolvimento seja poupado.

Mas como escolher a ferramenta mais adequada para seu caso? Bom, o primeiro passo é buscar por empresas que oferecem soluções feitas em HTML. Por mais que o Flash ainda seja o mais utilizado nesse tipo de solução Faça você mesmo, ele não é mais adequado, já não suporte em iPhones/iPads e técnicas de SEO não podem ser aplicadas de maneira efetiva.

Se você está em busca de um parceiro em seus trabalhos, procure pelo BaseKit. O BaseKit é um serviço online que oferece suporte à criação de sites profissionais, totalmente desenvolvido em HTML. O sistema oferece uma editor avançado que permite ao usuário criar sites com facilidade e qualidade, sendo adequado para quem não tem conhecimentos avançados de web ou para desenvolvedores que queiram criam um site em minutos. O mais bacana do Basekit é que, caso surja alguma dúvida durante a criação do site, o usuário pode utilizar o suporte especializado via chat ou e-mail, ou seja, é uma opção ideal para quem busca algo de qualidade e rápido!

Base-Kit

 

Os planos oferecidos, a partir de R$14.90 mensais, contam com suporte, domínio, hospedagem, suporte a SEO,  funções avançadas com acesso à HTML/CSS e possibilidade de inserção de scripts, integração com redes sociais, entre outras funcionalidades. Faça seu cadastro no Basekit e utilize a ferramenta por um período de testes GRATUITAMENTE.

O Basekit oferece ainda o serviço BKpro, que é um selo dentro da comunidade BaseKit formada por web designers profissionais que vão criar o seu site da sua maneira por um preço amigável – ou seja, ideal para projetos que você deseja terceirizar!

Faça o teste e me conte o que achou 😉

Base-kit

PS: Esse é um artigo patrocinado. 

// Comente!

comentários

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

2 Comentários

// Siga as boas práticas: Comente!