Dell Experts – Receba premiações em cursos da Dell

O Programa Dell Experts foi criado para premiar Consultores de TI do Brasil, disponibilizando atendimento personalizado para todas as demandas de seus membros.

Ao realizar o cadastro você desfruta de todos os benefícios do programa como cursos oferecidos pela Dell e seus parceiros, como a Microsoft, tem acesso à um canal de atendimento especializado além de acumular pontos que podem ser trocados por prêmios.

Para maiores informações sobre o programa ligue gratuitamente para 0800 722 3437. Visite também o site oficial da campanha.

// Comente!

comentários

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

2 Comentários

  • Responder setembro 1, 2012

    offshore banking

    Em 2008 a Dell iniciou o programa de canais no Brasil. Essa nova estratégia tinha por objetivo buscar mais presença no mercado brasileiro através da identificação de parceiros locais que pudessem ir em busca das oportunidades de negócios de forma antecipada, montando e mapeando o projeto todo com o cliente. Com os parceiros locais, a Dell fortaleceu sua presença no mercado, pois normalmente são eles quem conhecem a região, suas demandas, suas particularidades e fazem todo o acompanhamento com o cliente, o que seria praticamente impossível se mantivessem o atendimento direto pelo site. Através dessas ações e com todo o apoio de todos os parceiros, a Dell se destaca com a liderança no Brasil na venda de Servidores, com mais de 40% do mercado.

  • Responder novembro 26, 2013

    Gustavo Vaqueiro

    A Dell se destacava…

    Faço parte do programa Dell Experts, e andaram deixando meus clientes na mão, enviaram servidores novos em 01/09/2013 à um cliente com cabos de força antigos, o que é proibido pela nova legislação, a premiação dos consultores mau chega à um por cento do comercializado e ainda geram regras de ciclos semestrais, aos quais caso não alcance pontuação mínima, zera-se ao novo ciclo.

    O site da Dell Experts vive dando pau, não conseguia ver meus pontos, efetuei o resgate, e depois de dez dias descobri que se perdeu devido a pane no sistema.

    Solicitei o meu “Prêmio” (Combo 9: Monitor e nobreak) que me prometeram em 15 dias e já fazem 50.

    Realmente não entendo como uma empresa com este porte pode tratar os clientes e consultores desta forma.

// Siga as boas práticas: Comente!