Desabafo de um Web Designer

Apesar de ser propaganda, é uma propaganda bem feita!



// Comente!

comentários

eufacoprogramas

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

4 Comentários

  • Responder outubro 3, 2011

    Daniel Bahia

    Comigo acontecia o contrário. Eu como desenvolvedor era confudido como web designer. Solução, meti as caras para poder obter ferramentas e conceitos de comunicação. É bom ser bom numa coisa especifica, focalizar naquilo, mas tem que estar a par de outras coisas.

  • […] também: Desabafo de um Web Designer // […]

  • Responder fevereiro 6, 2013

    Rodrigo Moglia

    Não tem nada de vergonhoso. Web Design não tem que saber programar. No máximo o suficiente é saber algumas coisas de JavaScript como motools e jquery. Quem programa é programador! Chama um programador! Eu não faço Design eu não Faço template! Então, cada um na sua afinal eu estou a mais de 10 anos programando eu prefiro chamar quem saiba fazer um design do que bancar uma de designer amador. Mesmo assim com anos de convivência com diversos profissionais eu sei bastante de CSS o que não me capacita para criar mas se me der o layout pronto eu posso fazer o CSS que não deixa de ser uma programação mas prefiro deixar isso para quem se dedica a isso. E não existe sisteminha! Todo mundo pensa que programar é wizard do access que o sisteminha sai em 30 hora todo cadastro por menor que seja dá trabalho.

  • […] Veja também: Desabafo de um Web Designer […]

// Siga as boas práticas: Comente!