Pensando em estudar no exterior?

Você já pensou em estudar no exterior? Se a resposta é sim, você não pode perder a EDU Expos, uma das maiores feiras de intercâmbio do Brasil.

Nos dias 16 de Setembro (no Rio) e 21 e 22 de Setembro (São Paulo), estarei na feira representando a Saxion – Universidade de Ciências Aplicadas. Para quem não sabe, vim parar aqui na Holanda pelo programa Ciência sem Fronteiras – como já contei aqui. Durante o evento responderei dúvidas a respeito da vida na Holanda, dicas de intercâmbio, bolsas de estudo e muito mais.

Portanto se você estiver por perto, não deixa de dar uma passadinha lá! Será um prazer receber vocês! 🙂

Se você chegou até aqui, você pode começar a dar uma olhadinha nos programas de Arte e Tecnologia e Produção e Criação de Games. Os dois cursos oferecem programas de 4 anos (para quem ainda não começou o bacharelado) e 1 ano (para quem tem formação semelhante). A infra estrutura da universidade é fantástica e viver na Holanda é uma oportunidade única, já que o país é famoso por inovação  e possui um dos melhores sistemas de ensino do mundo!

Faça já sua inscrição GRÁTIS para a feira utilizando esse link: http://edufindme.com/expo/br

Em caso de dúvidas, deixe seu comentário abaixo! Assista também o vídeo sobre o curso de Arte e Tecnologia para você ter uma ideia porque eu amo (tanto!) estudar aqui:

Espero vocês lá!

// Comente!

comentários

eufacoprogramas

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

// 1 Comentário

  • Responder outubro 17, 2013

    silver price

    Educação do corpo docente é verdadeiramente internacional: atenção considerável é dedicado ao direito europeu e internacional e do direito comparado em todas licenciatura e programas de mestrado. Sua equipe também são compostas de muitas nacionalidades diferentes, cada ano há palestrantes convidados estrangeiros e muitos Inglês-didata disciplinas eletivas são oferecidas.Além disso, a cooperação do corpo docente com universidades fora dos Países Baixos permite que os alunos passam um período de estudo ou de um estágio no exterior. Os alunos da Faculdade de Direito têm a oportunidade de trabalhar como assistentes de estudantes na área de ensino ou a investigação – uma oportunidade perfeita para ganhar mais conhecimento e habilidades enquanto a ganhar algum dinheiro extra.

// Siga as boas práticas: Comente!