Frontin BH 2012

O FrontInBH será uma oportunidade para desenvolvedores Front-end de Belo Horizonte, outras cidades e estados buscarem aprimoramento, maior valorização e profissionalização do mercado. Um espaço para a troca de experiências e a interação em benefício de todos nós, desenvolvedores Front-end.

Página: https://www.facebook.com/frontinbh
Site: http://www.frontinbh.com.br/
Data: 14 de julho.
Local: Teatro Ney Soares (UNIBH campus Diamantina).
Rua Diamantina, 463, bairro Lagoinha

PALESTRANTES CONFIRMADOS

  • Zeno Rocha: Um dos criadores do jQuery Boilerplate e do Wormz do Chrome Experiments. Já foi desenvolvedor de software na Petrobras e hoje trabalha no Globoesporte.com. Tem 21 anos e é estudante de Sistemas de Informação na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO.
  • Alexander Tabor: Chief Technical Officer Peixe Urbano.
  • Bernard De Luna: Especialista em desenvolvimento front-end, padrões e acessibilidade para projetos web como Jornal do Brasil, The Share Centre, Revista Programa, Espaço Fashion, Express Oil South, Quick Home, GSK, Djavan, Mapa-Mundi, 6D, Clio Interactive e Petrobras. Professor de WebDesign da Faculdade CCAA, além de consultor e palestrante em assuntos voltados a design funcional e tecnicas avançadas de front-end como xHTML, HTML5, jQuery e CSS3.
  • Léo Balter: Leo Balter é Representante Mozilla e desenvolvedor FrontEnd na Estante Virtual além de membro do RioJS. Apaixonado pela Web e tecnologias abertas que a integram, atualmente está engajado em alguns projetos open source como o B2G, MDN e outros relacionados a OpenData no Brasil.
  • Leando Vieira: trabalha com internet desde 2002 e atualmente é diretor e gerente de projetos da Apiki, empresa referência em WordPress no Brasil. É palestrante e criador de plugins jQuery que são referências mundiais, usados pela própria Fundação Mozilla. É autor de diversos cursos de WordPress, PHP, AJAX e jQuery.
  • Alexandre Gaigalas: Software engineer Yahoo Brasil

// Comente!

comentários

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

// Seja o primeiro a comentar!