Microsoft abre inscrições para o S2B!

As inscrições para a nova onda do Students to Business estão abertas até 19/3.

microsoft-s2b

O programa é uma iniciativa da Microsoft, de parceiros e principais universidades do país para capacitar gratuitamente estudantes de áreas de TI nas plataformas Microsoft e aproximar empresas que buscam mão de obra com esse perfil.

Inscreva-se!

Através do site www.programas2b.com.br você poderá conferir as regras gerais do programa e se sua cidade oferecerá treinamentos presenciais.

// Comente!

comentários

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

8 Comentários

  • Responder março 4, 2013

    Silvia

  • Responder abril 25, 2013

    Samuel King

    O programa Students to Business é uma iniciativa da Microsoft, dos Parceiros da Microsoft e as principais universidades do país com o objetivo de capacitar estudantes nas áreas de TI e oferecer oportunidades de emprego.

  • Responder abril 29, 2013

    Agustin Castro

    O programa é exibido com o nome de “Universidade da Lenda”, oferecendo aos estudantes e recém-formados também uma oportunidade única para desenvolver seus talentos.

  • Responder maio 10, 2013

    Caitlin Cherry

    O que pouca gente sabe é que a Microsoft já se aventurou na fabricação de hardware, e até mesmo em algumas tentativas de lançar um tablet PC. Apesar de a produção nesse setor se resumir hoje mais a periféricos, como mouses, webcams e teclados, relembre na galeria as investidas da Microsoft em hardware nos seus mais de 30 anos.

  • Responder maio 14, 2013

    Jonathon Harper

    Os membros do MTAC participam todo ano de encontros com a Microsoft, para alinhamento de iniciativas em conjunto e também para dar feedbacks/sugestões de melhorias nos programas da Microsoft. Além disso, participam de um grupo restrito no LinkedIn onde discutem ações em conjunto e muitas outras iniciativas.

  • Campo Grande (MS) – O Governo do Estado, através da Fundação de Desportos e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), promove nesta segunda-feira (4) o lançamento do Programa Segundo Tempo. O programa tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

  • A Microsoft , em alinhamento com os lançamentos dos novos dispositivos Nokia Lumia, acaba de lançar a iniciativa App Me Up , desenhada a pensar em todos os que querem saber “tenho uma ideia para uma App: por onde posso começar?”, sejam pessoas já experientes na área da programação ou que ainda não possuem os conhecimentos necessários. Dentro desta iniciativa, a Microsoft disponibiliza também o programa App VIP que, entre outros benefícios, irá dar smartphones Nokia Lumia aos criadores de Apps. A ideia essencial associada à criação desta iniciativa é ajudar a tornar Portugal uma das referências no mercado mundial de criação de Apps para o Windows Phone, retirando as barreiras para que qualquer pessoa possa dar vida à sua ideia.

  • Responder maio 23, 2013

    Joanne Petersen

    Em Abril, a Microsoft anunciou a meta de fazer mais 1 bilhão de pessoas terem seus computadores em 2015, embora Bill Gates tenha afirmado que a meta pode ser atingida antes do prazo estipulado. Na época, a companhia anunciou um programa para vender um pacote com Windows e Office por US$ 3, mas apenas para programas onde governos concordem em pagar pelo menos metade do custo dos computadores.

// Siga as boas práticas: Comente!