Por que minha empresa precisa de um website?

Possuir um website hoje,deixou de ser um diferencial de mercado e passou a ser um item de necessidade de qualquer empresa. A internet é o veículo de comunicação mais rápido e barato para divulgar, vender, anunciar, acompanhar a evolução do mercado, novas tecnologias e visualizar as necessidades de seus clientes.

Segundo o Ibope, hoje no Brasil possuímos cerca de 82,4 milhões de usuários da Internet, e com a ajuda das redes sociais  a internet esta se tornando cada vez mais uma poderosa ferramenta de marketing e vendas no Brasil e no Mundo.

Pode-se afirmar que a Internet é o canal de divulgação/vendas que mais cresce no Mundo. E certamente seus atuais e futuros clientes estão dentro deste mundo paralelo que chamamos de Internet, e com a proporção e velocidade que a rede cresce, cada vez menos irão te procurar por outros canais de comunicação.

Veja a criação de um website para sua empresa como investimento que vai prover um canal de comunicação direto com seus clientes e além disso e uma forma poderosa de divulgar sua empresa ao Mundo. A dica é INVISTA.


Brunno Oliveira é mineiro, tem 23 anos e é aluno do curso Bacharelado em Sistemas de Informação. 


É apaixonado por tecnologia e desenvolvimento web e bloga em www.brunnooliveira.com.br.

// Comente!

comentários

eufacoprogramas

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

3 Comentários

  • Responder outubro 29, 2012

    Caio Dias

    Muito Interessante, e pode ser completar dizendo que hoje com o forte MKT digital presente na internet, realmente e algo basico um site para sua empresa.

  • Caso necessite de desenvolvimento de site entre em contato conosco
    http://www.voltshost.com.br

  • Responder novembro 2, 2012

    riclops

    Também acho que vale acrescentar que o investimento em um Web Site é o mais barato de todos, principalmente se foi comparar a capacidade de comunicação, exposição, e informações coletadas dos acessos.
    Se qualquer empresa fosse pagar para obter o mesmo volume e precisão em outras mídias, teriam de investir muito mais. Sem contar que em maioria dos casos da mídia, não se tem como obter uma coleta de dados a partir da visualização.

// Siga as boas práticas: Comente!