Prêmio Jovem Cientista 2012

Nesta edição do Prêmio Jovem Cientista, pesquisadores e estudantes de nível superior poderão inscrever trabalhos relacionados a uma das seguintes linhas: gestão esportiva empreendedora e inovadora; gestão e desenvolvimento de ferramentas em marketing do esporte; tecnologias da informação e comunicação aplicadas ao esporte e gestão de instalações e equipamentos esportivos e desenvolvimento de ferramentas essenciais para a sustentabilidade dos espaços esportivos.

Outros temas de trabalhos no ensino superior são: materiais sustentáveis, eficientes e duráveis para a infraestrutura e edificações esportivas; tecnologias têxteis com a geração de “tecidos inteligentes” aplicados aos esportes; produtos inovadores em tecnologia e design de vestuários esportivos; inovações em nutrição de atletas e desportistas;  recursos tecnológicos para diagnóstico, tratamento e reabilitação de lesões esportivas em atletas de alto desempenho; relações dos megaeventos esportivos com a educação, o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

O Prêmio Jovem Cientista é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com a Fundação Roberto Marinho, a Gerdau e a GE.

As inscrições vão até o dia 21 de Setembro. Faça já a sua!

// Comente!

comentários

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

// 1 Comentário

  • Responder setembro 12, 2012

    gold account

    Relações dos megaeventos esportivos com a educação, o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

// Siga as boas práticas: Comente!