Quem é você no Instagram?

quem-e-voce-no-instagram

Retirado da Folha

// Comente!

comentários

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

3 Comentários

  • Responder abril 24, 2013

    Mona V. Weeks

    – 8 horas visitando redes sociais – 8 horas ouvindo música – 7 horas assistindo programas de televisão – 4 horas assistindo filmes – 4 horas assistindo vídeos (Youtube, por exemplo) – 4 horas em mensageiros instantâneos (Bate-Papo do Facebook, MSN, AIM, por exemplo) O estudo traz informações bastante curiosas e reveladoras sobre os hábitos sociais dos americanos no ambiente on-line. Essas estatísticas podem ser determinantes quando pensamos na elaboração de um plano de atuação nas mídias sociais. Ainda que os dados correspondam aos EUA, ele servem como base para identificar tendência de comportamento em todo o mundo, o que inclui o Brasil.

  • Responder maio 11, 2013

    Amanda Flynn

    Os principais meios de se fazer marketing viral é utilizar as mais variadas redes sociais como também os emails , afim de angariar seus usuários, e se utilizam das seguintes técnicas: E-mail Marketing ; mensagens enviadas por Email para milhões de usuários ao mesmo tempo Hotsite ; Sites que em pouco tempo conseguem milhões de acessos Vídeos ; videos publicitários dos mais diferentes tipos, o maior site de compartilhamento de videos, o youtube têm grande parte nisso.

  • Responder maio 17, 2013

    Reva X. Sharpe

    Ter a sua empresa presente nas Redes Sociais é uma excelente forma de estabelecer vínculo, conversar e fixar sua marca junto aos clientes. Essa nova forma de interação possibilitada pela internet tem mudado o mundo significativamente. Sua empresa já está nas redes, mesmo que não oficialmente. Em algum lugar alguém está falando de você. Ter controle e interagir é fundamental para atrair novos negócios.

// Siga as boas práticas: Comente!