Site ‘O Globo’ lista profissões de TI como uma das mais “relax”

O site “O Globo” publicou hoje, dia 06/09, um ranking de profissões estressantes. Foram criadas duas listas – a das profissões mais estressantes e a das mais “relax”. Agora pasmem: Engenheiro de Sofware e Programador estão nas posições 3 e 4, respectivamente, na lista das menos estressantes.

Jornal O globo lista profissao de TI como menos estressante

Não sei em que o redotor se baseou para escrever a matéria além disso você não encontra espaço para comentários. Mas coloque-o para fazer uma só linha de código que eu quero ver se ele não muda de opinião rapidinho!

Paa acessar a matéria, clique aqui.



// Comente!

comentários

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

6 Comentários

  • Responder setembro 8, 2011

    Marco Leandro do Prado

    E peça pra esse mesmo redator dar manutenção em algum código. hehe

  • Responder setembro 13, 2011

    D Hoher

    E com o Cliente cobrando o projeto…

  • […] originalmente em Eu Faço Programas RSSSiga-nosVote no PTI!Tweet gabiifonsecaGabriella Fonseca é desenvolvedora web com boa […]

  • Responder setembro 17, 2011

    Marcelo Rios

    Ha-ha-ha.
    ¬_¬

  • Responder setembro 19, 2011

    Luciano Pinheiro

    Como assim? É claro que é uma das mais relax. Na área, trabalhamos apenas com computadores, e nós os dominamos (geralmente). É raro termos gente na área que se encanta com a chefia, ou termos gente idiota mandando na gente, como é comum por aí. Temos sim muito trabalho e desafios, mas isso é que é o mais legal. Ou vocês também não sentem um prazer em se debruçar sobre um problema e, depois de fatiá-lo, pensar numa solução e, na hora de implementar, achar outra solução com 1/5 do tamanho 10x mais inteligente?

  • Responder setembro 20, 2011

    Navate

    Esse imbecil que escreveu esse ranking acha que programar é ficar navegando no Facebook e escrevendo no Twitter!

// Siga as boas práticas: Comente!