Trabalhar em TI – Férias Gratuitas na Nova Zelândia

A Nova Zelândia quer bancar as suas férias: e tudo que você precisa fazer é aceitar participar de uma entrevista de emprego em Wellington, a capital do país.

Conhecida por ser um pólo de tecnologia e desenvolvimento, a cidade está promovendo a campanha chamada ‘LookSee Wellington‘, onde 100 pessoas serão convidadas para um entrevista de emprego. Ao todo são 100 vagas abertas para diferentes áreas – todas relacionadas à tecnologia.

E as passagens aéreas também estão inclusas! Os candidatos (ou sortudos) deverão arcar somente com comida, bebida e entretenimento.

A campanha é uma parceria entre o Wellington Regional Economic Development Agency (WREDA) e uma empresa especializada em recrutamento internacional, a Workhere New Zealand.

Seu currículo está atualizado?

Interessados deverão realizar um registro básico nesse link antes do dia 20 de Março.

Os perfis cadastrados serão revisados por pessoas que atualmente trabalham nas empresas em que as vagas são oferecidas. Quanto mais ‘nominações’, maiores as chances de ser convidado.

A viagem acontecerá entre 8 e 11 de Maio.

Trabalhar em TI no Exterior

Imagem: VersContabilidade

// Comente!

comentários

eufacoprogramas

Olá, eu sou a Gabi e eu criei o "Eu Faço Programas" em 2011, quando ainda trabalhava em desenvolvimento web. Atualmente meu trabalho é focado em estratégia digital e redes sociais. Quer saber mais? www.imgabi.com

// Seja o primeiro a comentar!